Homem procurado por homicídio é preso após quase duas décadas foragido

Polícia Civil prende foragido por homicídio qualificado após 19 anos

Um homem de 46 anos, que estava foragido há 19 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta quinta-feira (13) na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ele era acusado de homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio ocorridas em 2006, na cidade de Araçuaí, localizada no Vale do Jequitinhonha.

Os crimes aconteceram na madrugada do dia 9 de maio daquele ano, quando o suspeito invadiu a casa da ex-companheira e atacou a mãe dela com golpes de faca no pescoço, resultando em sua morte. Durante o ataque, a ex-companheira e a ex-cunhada também foram feridas gravemente, mas conseguiram sobreviver ao fingirem estar mortas até o socorro chegar. As investigações apontam que o crime foi motivado por vingança após o fim do relacionamento entre o suspeito e a ex-companheira.

Por meio de ações de inteligência, a PCMG conseguiu localizar o homem em Angra dos Reis e realizou a prisão com o apoio da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ). O mandado de prisão preventiva havia sido emitido pela Justiça após denúncia do Ministério Público.

Após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: DRD (Clique para ver o Conteúdo Original)

Compartilhe: