Mototaxista é esfaqueado após ser acusado de importunação sexual em Valadares

Mototaxista suspeito de importunação sexual é esfaqueado em Valadares

Homem de 32 anos foi preso em flagrante após denúncia feita por passageira de 22 anos.

Na noite da última segunda-feira (31), um mototaxista de 32 anos foi esfaqueado em Governador Valadares após ser acusado de importunação sexual por uma passageira. O caso ocorreu após a jovem, de 22 anos, afirmar à Polícia Militar que foi tocada indevidamente durante uma corrida entre o Beco do Canguru e o bairro Vila Mariana.

Segundo o relato da passageira, o condutor teria passado a mão em suas coxas, virilha e área íntima ao longo do trajeto, além de insistir para que saíssem juntos. A jovem procurou ajuda da família e relatou o ocorrido.

Pouco tempo depois, familiares da vítima teriam acionado o mesmo mototaxista para uma nova corrida. Ao localizá-lo, desferiram golpes de faca contra ele. O mototaxista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.

Ainda no hospital, ele foi ouvido pelos policiais e negou todas as acusações, alegando possuir boa conduta e reputação como profissional de aplicativo. Apesar da sua negativa, a Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual, com base no depoimento da vítima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os fatos e identificar os envolvidos no ataque ao mototaxista. A apuração segue em andamento.

Fonte: DRD (Clique para ver o Conteúdo Original)

Compartilhe: