Homem é morto a tiros no bairro Turmalina; polícia investiga ligação com o tráfico de drogas

Homem é assassinado a tiros no bairro Turmalina

Fabrício Rodrigues, de 30 anos, foi alvejado na noite de terça-feira (1º) em Governador Valadares.

Um homem de 30 anos, identificado como Fabrício Rodrigues Pereira, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (1º), na rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina, em Governador Valadares. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima de disparos de arma de fogo na região.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Fabrício já sem vida. A perícia da Polícia Civil recolheu 19 cápsulas de munição calibre .380, além de um boné e um par de chinelos que estavam próximos ao corpo. A perita responsável confirmou que o homem apresentava múltiplos ferimentos provocados por tiros, mas ainda não foi possível determinar o número exato de perfurações.

Moradores da região relataram ter visto três indivíduos fugindo do local logo após os disparos. Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados.

Durante a apuração inicial, a polícia descobriu que Fabrício possuía uma longa ficha criminal e respondia a vários inquéritos. Informações repassadas pelo irmão gêmeo da vítima apontam que, momentos antes do crime, Fabrício teria saído da casa da mãe com uma bicicleta, acompanhado de um amigo. A suspeita é de que ele estivesse a caminho de um ponto conhecido por tráfico de drogas, apelidado de “Boca do Têa”, para trocar o veículo por entorpecentes.

A Polícia Civil segue investigando o caso. A motivação do crime e a identidade dos autores ainda não foram confirmadas.

Fonte: DRD (Clique para ver o Conteúdo Original)

Compartilhe: