Frentista é agredido durante assalto em posto de combustíveis em Valadares

Dupla assalta posto de combustíveis e agride frentista no bairro Altinópolis

Um frentista foi alvo de um assalto violento enquanto trabalhava na cabine do caixa de um posto de combustíveis, localizado na Avenida Vereador Hamilton Teodoro Guimarães, no bairro Altinópolis, em Governador Valadares. O crime ocorreu na manhã da última terça-feira (29).

Segundo informações da Polícia Militar, o funcionário contou que um dos suspeitos se aproximou a pé e anunciou o assalto de forma agressiva, exigindo o dinheiro arrecadado durante o turno da noite. “Ô desgraça, passa o dinheiro do caixa que você vendeu a noite”, teria dito o criminoso, conforme relato da vítima.

Para intimidar ainda mais, o assaltante simulou estar armado, apontando um volume sob a camisa. Em seguida, agrediu o frentista com tapas na nuca. Durante a ação, foram levados cerca de R$ 45,00 em moedas, um celular, além de chicletes e balas. Apesar das ameaças, uma quantia em dinheiro que o trabalhador guardava no bolso da calça não foi levada.

Imagens das câmeras de segurança do local indicam que o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta. O veículo parou na esquina próxima ao posto, e o carona, que usava blusa branca com listras cinza e capacete preto com detalhes brancos, desceu e executou o roubo. As gravações também mostram o momento em que o funcionário é empurrado e agredido. Após o crime, a dupla fugiu pela Rua Vereador Reny Pereira.

A Polícia Militar segue investigando o caso e analisa as imagens para tentar identificar e localizar os responsáveis pelo assalto.

Fonte: DRD (Clique para ver o Conteúdo Original)

Compartilhe: