Homem é morto a tiros ao chegar em casa em Valadares; denúncia de crimes pode ter motivado o crime

Homem é morto a tiros ao chegar em casa em Valadares

Wanderlei Silva Costa foi baleado na porta de casa, no bairro Altinópolis, na noite de terça-feira (13).

Um homem de 52 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (13), no bairro Altinópolis, em Governador Valadares. A vítima, identificada como Wanderlei Silva Costa, foi atingida por disparos de arma de fogo no momento em que chegava em casa de bicicleta. Ele morreu no local.

O crime aconteceu na rua Padre Antônio Vieira, nas proximidades da Avenida Beira Lago. De acordo com a companheira da vítima, Wanderlei havia acabado de entrar na residência quando foi surpreendido pelos tiros. Ele foi encontrado caído na escada de acesso ao imóvel, já sem vida.

A perícia da Polícia Civil constatou três perfurações de arma de fogo no corpo da vítima: uma nas costas, uma no ombro e outra no braço. Como nenhum estojo foi encontrado na cena do crime, a principal suspeita é de que o autor tenha usado um revólver.

Segundo a esposa de Wanderlei, ela e o filho, de 21 anos, estavam dentro da casa no momento dos disparos.

Informações da Polícia Militar apontam que o enteado de Wanderlei possui passagem por tráfico de drogas. A vítima também já havia registrado boletins de ocorrência relatando ameaças feitas por enteados. Denúncias anônimas indicam que Wanderlei costumava relatar atividades criminosas na região, possivelmente ligadas ao tráfico, o que pode ter sido o motivo do assassinato.

Durante a perícia, a polícia apreendeu uma câmera de segurança disfarçada em formato de lâmpada, instalada na sala da casa, além do celular da vítima. O material será analisado pela Polícia Civil, que conduz a investigação.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime segue sendo apurada.

Fonte: DRD (Clique para ver o Conteúdo Original)

Compartilhe: